X-Men – Um dos mutantes mais poderosos da Marvel retorna em nova HQ!

Capa da Publicação

X-Men – Um dos mutantes mais poderosos da Marvel retorna em nova HQ!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Uncanny X-Men tem sido um dos títulos mais comentados da Marvel Comics nas últimas semanas. A revista veio para trazer de volta a “era de ouro” dos Filhos do Átomo, com novas aventuras épicas e ameaças devastadoras, que devem provocar muitos problemas para a equipe. Contudo, a segunda edição trouxe um retorno mais do que inesperado: o Legião.

Na segunda edição da revista, escrita por Ed Brisson, Kelly Thompson e Matthew Rosenberg, e com arte do brasileiro R.B. Silva, vemos um grupo de mutantes sendo resgatados pela Frente de Libertação Mutante, uma equipe ativista que sempre foi muito importante para as histórias dos X-Men.

Esses sobreviventes acabam parando na Mansão Xavier, onde se deparam com um enorme protesto anti-mutante. E então, do meio da multidão, um rosto familiar retorna. David Haller, o filho do Professor X, aparece com um novo visual e fala: “Meu nome é Legião. Eu sou o filho do Professor Xavier e estou aqui para salvar o dia.”

Claro que a revelação acontece pouco antes do final. Agora, teremos que esperar mais um tempo para ver as repercussões desse retorno milagroso. Já fazia um bom tempo que o personagem não dava as caras nas revistas dos mutantes – desde o final de X-Men Legacy -, mas considerando o seu papel no Universo Marveljá sabemos que algo grande está por vir…

Confira a imagem na galeria a seguir:

Uncanny X-Men #2 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil!

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux