X-Men – Relacionamento entre personagens é abalado nos quadrinhos!

Capa da Publicação

X-Men – Relacionamento entre personagens é abalado nos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

Os quadrinhos dos X-Men são famosos por suas críticas sociais, arcos incríveis e também pelo relacionamento entre os personagens. Entre tais relacionamentos, temos aquele entre Anjo e Psylocke, que sofreu um abalo complicado na ultima edição de Uncanny X-Men.

Em Uncanny X-Men #5, Anjo e outros Cavaleiros da Salvação, figuras controladas e invocadas por Nathan Grey, estão batalhando contra um pequeno grupo de X-Men. Para libertar seu eventual parceiro romântico do controle do vilão, Psylocke ataca Anjo com uma espada telepática, que representa a totalidade de seus poderes psíquicos.

O ataque, no entanto, surte um efeito inesperado em Anjo. Ao invés da lâmina de Psylocke libertar o Mutante, ele acaba virando o Arcanjo, uma versão azul e extremamente violenta do personagem. Com esta nova aparência, Arcanjo afirma que Psylocke o “arruinou para sempre“. Se o personagem voltará a ser o Anjo de maneira permanente novamente, só saberemos com o tempo.

O acontecimento marca uma abalo severo no relacionamento entre ambos os personagens, que eventualmente se relacionavam como parceiros românticos.

Após diversos acontecimentos envolvendo a persona Aracanja do Anjo, tanto ele quanto Psylocke pareciam ter encontrado estabilidade. Agora, a reconciliação amorosa entre eles sofre mais um entrave.

Confira imagens de Uncanny X-Men #5 na galeria abaixo:

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais