X-Men: Red – Jean Grey usou truque Jedi controverso em nova edição da HQ!

Capa da Publicação

X-Men: Red – Jean Grey usou truque Jedi controverso em nova edição da HQ!

Por Guilherme Souza

Na nova edição da revista X-Men: Red, vemos Jean Grey usando o mesmo truque usado por Luke Skywalker em Star Wars: Os Últimos Jedi, no confronto contra Kylo Ren.

Em X-Men: Red #9, vemos Jean Grey e sua equipe enfrentando a ameaçadora Cassandra Nova, porém parece que nossa ruiva favorita aprendeu alguns truques novos com o passar dos anos. Em dado momento da batalha, Jean pede que os X-Men se afastem e diz que irá lidar com Cassandra sozinha.

Ao longo do confronto psíquico, Jean afirma que não irá revidar aos ataques de Cassandra, chegando ao ponto de ser despedaçada pela vilã, mas acontece que aquela não era a verdadeira Jean e sim, uma projeção psíquica da heroína que estava ganhando tempo para que Cassandra fosse derrotada.

O movimento de Jean certamente foi inspirado pelo último filme da franquia Star Wars, onde vimos Luke Skylwaker fazendo uma projeção de si mesmo no confronto contra seu sobrinho Kylo. Infelizmente, o truque fez com que as energias de Luke fossem drenadas ao ponto dele desaparecer. Por sorte, Jean não teve um fim trágico (de novo).

Veja uma imagem de Jean finalizando o confronto e a capa de X-Men: Red #9 em nossa galeria :

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'