Capa da Publicação

X-Men – Produtor e roteirista da Fox respondem se acordo com a Disney afetará os filmes em produção!

Por Morganna Gumes

Ainda que a compra da Fox pela Disney alegre muitos fãs dos X-Men, alguns deles estão preocupados com os filmes que ainda estão em produção. Hutch Parker e Simon Kinberg falaram sobre isso em uma entrevista recente.

Em uma entrevista com a Collider o produtor Hutch Parker e o roteirista Simon Kinberg falaram um pouco sobre a fusão de Disney e Fox e como isso pode ou não afetar os filmes da franquia X-Men. Os dois foram extremamente enigmáticos em suas declarações sem dizer muito sobre como anda o acordo que foi feito entre as empresas, pois o processo ainda não foi finalizado. 

No entanto, o que ficou claro é que independente do que aconteça, os projetos que já estão em andamentos e os que já haviam sido planejados permanecem como estavam. Com isso, não devem ter interferências do MCU sobre as obras da Fox até o momento como declarou Hutch Parker:

“Até que o acordo seja completamente terminado, o que em termos principais foi acordado pelas duas diretorias, mas ainda não passou pelas aprovações finais que passam pelo governo, até que isso seja feito, o que é Fox tem que permanecer na Fox e se apresentar como se não estivesse à venda. Então, para todos os efeitos, tudo prossegue como de costume.”

Alguns filmes já foram anunciados com antecedência como Fênix Negra e Novos Mutantes, o que fez a decisão da compra da Fox pela Disney gerar muito burburinho sobre o que iria acontecer com os filmes. Agora, fica claro com a declaração de Hutch que todos permanecem trabalhando do mesmo modo e que o estúdio pretende seguir o projeto conforme o planejado, não sofrendo interferência externa.

Kinberg aproveitou a entrevista para reforçar o que foi dito anteriormente por Parker, lembrando que seus projetos são seus, e que a Fox permanece sendo a mesma Fox de ante, não havendo motivos para ser diferente disso:

“O status do acordo do qual não vou falar porque está acima do meu salário, mas continuamos fazendo filmes que fazemos e desenvolvendo filmes que desenvolvemos há anos, como o Gambit, ou terminando os filmes como Novos Mutantes e Fênix Negra, Homem Múltiplo, e outros filmes em que estamos trabalhando e continuamos trabalhando”

O futuro das produções da Fox ainda é incerto, mas a mesma pretende se manter seguindo o caminho que estava antes, principalmente pelo fato de que as negociações ainda não foram completamente fechadas.

E vocês o que esperam dessa fusão? Acham pertinente essa decisão da Fox de se manter ao que tinha feito antes sem grandes mudanças?

Fique agora com uma galeria nossa com fotos de Fênix Negra, o próximo filme da Fox:

Fonte: heroic hollywood

 

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill