X-Men – Nova revista dos mutantes traz grande pedido de casamento!

Capa da Publicação

X-Men – Nova revista dos mutantes traz grande pedido de casamento!

Por Felipe Vinha

Ao que parece, teremos mais um casamento importante nos quadrinhos da Marvel. Mais precisamente, no núcleo mutante dos X-Men, envolvendo dois personagens bem clássicos da editora.

Nas últimas edições da série X-Men Gold, o grupo de heróis escapou de um planeta hostil na Zona Negativa, mas foi parar em outro local, com ameaças naturais, como monstros e tornados de areia. Kitty Pride, Colossus e a própria Tempestade foram alguns dos mutantes que precisaram vencer desafios para sobreviver, passando por maus momentos e riscos mortais.

Quando estavam próximos de morrer, todos são resgatados por Ororo, e assim todos retornam para seu universo e também para a escola de mutantes. Dias depois, após o aperto, Kitty Pride pede Colossus em casamento, para a surpresa de quase todo mundo.

A edição acaba antes que o mutante com pele de metal responda, mas é provável que o casamento ocorra, já que ele foi assunto entre o casal, há algumas edições de X-Men Gold. Colossus queria mostrar para Kitty que estava levando o relacionamento dos dois a sério. Além disso, Kitty Pride sempre teve uma queda pelo mutante, desde que entrou na Escola Xavier, quando era jovem.

Para completar, a própria Marvel tem feito propaganda de um “casamento do século”, que deve ocorrer no final de junho. A imagem revelada pela editora mostra ainda outros casais que foram formados no passado, como Jean e Ciclope, Tempestade e Pantera Negra, Sue e Reed Richards, Estrela Polar e Kyle Jinadu.

E aí, vamos torcer pelo casal?

Veja imagem do momento do pedido de casamento, em nossa galeria:

Fonte: Comic Book