X-Men – Marvel anuncia nova saga que trará o retorno de um herói poderoso!

Capa da Publicação

X-Men – Marvel anuncia nova saga que trará o retorno de um herói poderoso!

Por Morganna Gumes

As solicitações da Marvel em dezembro revelaram que Nate Grey irá voltar ao Universo Marvel e a sugestão não é de uma volta rápida e sim que Nate ficará por um tempinho.

Nate Grey voltará ao Universo Marvel nas páginas dos Fabulosos X-Men que irá retornar com 10 números em Novembro deste ano, durante o enredo de X-Men Disassembled (A queda dos X-Men em livre tradução).

“Depois de desmontado, a Era do X-Man começa.”

Nate Grey, também conhecido como X-Man foi criado por Sinister usando o material biológico de Ciclope e Jean Grey da linha do tempo de Era do Apocalipse. Quando essa linha do tempo desmoronou Nate foi um dos poucos que conseguiu sobreviver e acabou na linha do tempo principal da Marvel. Nate é um mutante de grau ômega e possível psíquico mais poderosos do universo da Marvel. Em sua última aparição ele era um aliado dos Novos Mutantes e tinha um relacionamento com Dani Moonstar líder do grupo.

Nate por um tempo se intitulou um líder espiritual mutante, as capas de Fabulosos X-Men parecem sugerir um novo nível nesta visão de messias que ele tem demonstrado de si.

Nenhuma equipe de criação ou detalhes foram revelados, mas data de lançamento está para Janeiro de 2019, mais detalhes devem surgir se a próxima rodada de solicitações da Marvel ocorrer antes da Comic Con New York.

O que você espera de Era do X-Man? Esperava a volta de Nate Grey?

Confira abaixo o pôster do retorno do personagem e a capa de Fabulosos X-Men com ele de volta:

Fonte: Comicbook