Capa da Publicação

X-Men – Filme solo da Kitty Pryde pode ser feito com diretor de Deadpool!

Por Gus Fiaux

Embora a compra para a Disney já esteja sendo processada pela justiça norte-americana, a Fox continua tentando desenvolver o que puder dentro do Universo dos X-Men, e agora, o The Hollywood Reporter acaba de revelar um novo projeto misterioso do estúdio, intitulado apenas como 143. Mas o que realmente interessa é quem estará por trás das câmeras…

Brian Michael Bendis  autor de títulos como Homem-Aranha Ultimate, Alias Novíssimos X-Men – e Tim Miller – diretor do primeiro filme do Deadpool – acabam de ser convocados pelo estúdio para desenvolver o novo longa, que ainda não tem data de lançamento definida. A ideia é que Bendis tome conta do roteiro do filme, enquanto Miller segue na direção.

O tema do filme ainda não foi oficialmente revelado, mas muitos sites especulam que se trate de uma aventura solo de Kitty Pryde, uma vez que a personagem já estava na mira da FoxAlém disso, muitos fãs perceberam que “143” foi, nos quadrinhos, uma das primeiras edições da revista dos mutantes a dar foco principal para a heroína intangível – o que pode ser um indicativo de seu protagonismo no longa.

Enquanto esperamos por novidades, você pode ver imagens de Deadpool 2, o próximo grande lançamento do Universo dos X-Men, mas que não será dirigido por Tim Miller:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux