Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Sophie Turner fala sobre os relacionamentos de Jean Grey no filme!

Por Felipe Vinha

X-Men: Fênix Negra está chegando e os fãs seguem ansiosos com a estreia. Sophie Turner, atriz que interpreta Jean Grey – e também a Fênix Negra – falou sobre o que esperar ao site Entertainment Weekly, bem como sobre o relacionamento que a personagem tem com seus amigos e com Scott.

Sobre a personagem, ela disse o seguinte:

“Jean é professora na escola de Xavier. Ela e Scott estão em uma relação estável e amável. Charles e Jean têm uma conexão que vocês viram no último filme. Ele acessou seu poder e ela está segura em sua vida, por isso que tudo vai para os ares quando essa força cósmica chega”.

Sobre os poderes que serão vistos no filme, ela comentou:

“É algo que não fizemos no universo X-Men ainda. Ele eleva os limites, aumenta os desafios e é muito legal, pois leva a saga para direções completamente diferentes de outros filmes X-Men. É intenso e empolgante”.

Confira imagens de X-Men: Fênix Negra, na nossa galeria abaixo:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha