Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Professor X e Magneto se reencontram em novas fotos dos bastidores!

Por Gus Fiaux

X-Men: Fênix Negra pode ter sofrido alguns problemas ao longo de seu desenvolvimento, e ainda está passando pelo processo de refilmagens para concluir sua produção. Contudo, os fãs ainda estão otimistas, principalmente graças às novas fotos dos bastidores, que mostram Charles Xavier Erik Lensherr se reencontrando de uma forma aparentemente amigável.

Divulgadas pelo perfil do Instagram de Mario Power, podemos ver o Magneto e o Professor X em um local movimentado – aparentemente, um café ou um restaurante. Lá, os dois mutantes estão jogando uma partida de xadrez – que, como você deve saber, é um jogo bem familiar para a dupla.

Os dois líderes dos Filhos do Átomo já foram visto jogando xadrez em vários filmes da franquia – como X-Men 2 Dias de um Futuro Esquecido, por exemplo. Aqui, não sabemos qual é a natureza desse encontro, mas eles parecem estar em paz.

Como podemos ver, James McAvoy está devidamente caracterizado como o fundador e líder dos X-Men: a cabeça ainda raspada e a cadeira de rodas marcam presença. Note também que o Magneto de Michael Fassbender parece ser quem “convida” o telepata para o jogo, já que ele está trazendo uma maleta-tabuleiro.

Abaixo, confira as fotos:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux