Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Parte importante do filme deve ser regravada!

Por Felipe Vinha

As polêmicas sobre a produção de X-Men: Fênix Negra continuam. Antes dos rumores de cancelamento rondarem o longa-metragem, que logo foram desmentidos, os fãs também tiveram que receber a notícia de que o lançamento original, para novembro de 2018, foi postergado para fevereiro de 2019, já que regravações seriam feitas. Mas quais?

De acordo com Pierre Moreau, presidente da Quebec Film and Television Council, no Canadá, há informações de que toda a sequência final do filme será refeita, e isso levará cerca de três meses. Vale lembrar que parte do filme foi feita no Canadá e a QFTC é uma organização que recebe este tipo de informação.

“Eles estão regravando o final do filme em Montreal”, disse Morreau, ao jornal local La Presse. Apesar da informação, o executivo não soube precisar quais seriam as cenas exatas, mas confirmou que o processo levaria três meses, de fato. O mais provável é que todo o terceiro ato do longa-metragem seja refeito.

Não se sabe também o que levou à decisão de regravar parte do filme. Rumores que circularam a rede nos últimos meses davam conta de que ele não havia sido bem recebido em exibições de teste. Estes rumores, contudo, não se confirmaram e não devem ser levados a sério.

Abaixo, fique com imagens de Fênix Negra:

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas dia 14 de fevereiro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha