Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Novas imagens revelam mais mutantes do filme!

Por Gus Fiaux

Após o lançamento do trailer oficial de X-Men: Fênix Negra, muitos fãs ainda estão divididos a respeito do que esperar do novo capítulo da saga mutante. Agora, o diretor Simon Kinberg acaba de divulgar duas novas imagens do filme – uma contendo a personagem misteriosa interpretada por Jessica Chastain ao lado de Jean Grey, e outra revelando dois novos mutantes no filme.

De acordo com o diretor ao IGN, os dois novos personagens se tratam de Lótus Vermelho (interpretado por Andrew Stehlin) e Selene (vivida por Kota Eberhardt). Nos quadrinhos, o Lótus é um humano normal, com um impecável treinamento marcial, enquanto Selene é uma mutante milenar que absorve a energia vital de outros mutantes para sobreviver.

Quanto à personagem de Chastain, Kinberg deixou claro que se trata de uma alienígena infiltrada, cujo nome não será “Smith”, como previamente anunciado. Segundo ele, ela tem várias características em comum com o Mestre Mental, um poderoso vilão de Jean Grey – e que inclusive já deu as caras em X-Men 2.

“Eu diria que a personagem não é o Mestre Mental, mas que há elementos da maneira que ele manipula a Jean Grey – e que a personagem de Jessica utiliza. Para mim, como você pode ver, a personagem tem elementos de vários personagens dos quadrinhos.”

Ainda de acordo com ele, a vilã vai até a Terra após descobrir o poder contido em Jean. Ela tenta usar a mutante para seu próprio plano de dominação espacial, como já havia sido revelado na sinopse oficial do filme.

Confira as duas fotos na galeria a seguir:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux