Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Filme terá o mesmo compositor de o “Cavaleiro das Trevas”!

Por Lucas Rafael

O compositor Hans Zimmer já afirmou que não iria mais trabalhar em filmes de super-herói, porém, foi revelado que ele será o responsável por nada menos que a trilha sonora de X-Men: Fênix Negra, dos estúdios FOX.

Zimmer já trabalhou na música de filmes como Cavaleiro das Trevas até Homem-Aranha 2 e Homem de Aço. Embora tenha afirmado recentemente estar aposentado dos filmes heroicos, a FOX parece ter encontrado uma maneira de mudar a opinião do artista.

Em uma entrevista, o ator Evan Peters, que será o Mercúrio no filme, revelou que o diretor e roteirista Simon Kinberg havia recrutado o compositor.  Peters também comentou sobre a abordagem do diretor ao filme:

“[Os bastidores] eram na verdade bem mansos. Simon dirigiu isso, e chegou muito preparado, muito profissional. Foi uma energia diferente no set e tudo foi feito como um relógio. Era tudo muito desatado. Todo mundo estava mais concentrado, então foi uma experiência mais prazerosa e leve. Eu acho que o filme vai ser incrível. Hans Zimmer está fazendo a trilha-sonora – Não sei se eu deveria ter falado isso. Simon se cercou com pessoas incríveis, e Simon sabe desse mundo melhor que ninguém, então foi legal vê-lo – ele está muito feliz e em seu elemento naquele mundo, também sendo capaz de guiar e dirigir todo mundo neste caminho. Eu estava muito feliz por ele e acho que vai ser ótimo.”

E aí, o que achou do retorno do compositor para os filmes heroicos? Quais suas expectativas para o novo X-Men? Fale pra gente nos comentários.

Confira abaixo algumas das imagens já liberadas:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais