Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Filme é adiado novamente!

Por Leo Gravena

Depois de vários adiamentos e rumores ligados ao filme, o trailer de X-Men: Fênix Negra foi liberado nessa semana, deixando muitos fãs animados para o filme. Contudo, eles terão que esperar ainda mais para ver a saga adaptada para os cinemas.

20th Century Fox anunciou hoje (via Deadline) que o filme, que estrearia mundialmente em 14 de fevereiro do próximo ano foi adiado para 7 de junho de 2019.

Possivelmente a mudança na data foi causada pelas refilmagens do filme, que demoraram para começar pois Sophie Turner estavam comprometida com as gravações da temporada final de Game of Thrones. 

Ainda não há uma data de estreia definida no Brasil, contudo, ela deve chegar alguns dias antes da estreia americana, como costuma acontecer.

 

A sinopse oficial do filme diz que:

“Em ‘Fênix Negra’, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase morre ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro de si, Jean libera seus poderes de uma maneiras que não pode compreender nem conter. Com Jean perdendo o controle e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a devastar a própria força que une os X-Men. Agora, com essa família caindo aos pedaços, eles devem encontrar uma maneira de se unir – não apenas para salvar Jean, mas também o nosso próprio planeta, ameaçado por alienígenas que desejam usar essa força para governar a galáxia.”

 

Confira as imagens na nossa galeria abaixo:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."