X-Men: Fênix Negra – Famke Janssen, a antiga Jean Grey, espera que o filme corrija X-Men 3!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Famke Janssen, a antiga Jean Grey, espera que o filme corrija X-Men 3!

Por Raphael Martins

X-Men: Fênix Negra, o esperado novo filme do supergrupo mutante da Marvel, chega às telonas do mundo inteiro no ano que vem, mas como vocês devem se lembrar, essa não será a primeira vez que a personagem é adaptada ao cinema. A primeira aparição da Fênix Negra foi em X-Men 3: O Confronto Final, de 2006, que encerrava a antiga trilogia dos mutantes dirigida por Bryan Singer.

X-Men 3 é um dos filmes mais criticados da franquia dos mutantes no cinema por suas decisões de roteiro no mínimo questionáveis, o que se refletiu na bilheteria, e por ter bagunçado a cronologia dos heróis. Agora a esperança dos fãs é a de que esse novo filme apague a má impressão que a primeira aparição da personagem deixou do cinema.

Essa também parece ser a esperança de Famke Jenssen, a antiga interprete de Jean Grey. Enquanto promovia seu novo filme, Archer, a atriz foi perguntada sobre o que ela pensava de Fênix Negra, o que a levou a refletir sobre a época em que fazia o papel. Ao site Inverse, ela disse:

“Estou feliz que a saga da Fênix Negra finalmente terá o respeito que merece. Quando nós fizemos O Confronto Final, não tivemos tempo o suficiente. Eu lembro de ouvir de fãs depois que terminamos o filme que eles ficaram desapontados que um momento enorme nos quadrinhos teve tão pouco tempo de tela. Estou feliz por eles darem à Fênix Negra todo o respeito que ela merece.”

Diferente do que ocorreu em X-Men 3, dessa vez a Jean Grey de Sophie Turner será a protagonista da história, então o que todos esperam é que agora essa história tenha a chance de ser contada da maneira certa nas telonas. O novo filme irá adaptar A Saga da Fênix Negra, de Chris Claremont e John Byrne, um dos maiores e mais importantes momentos dos X-Men em toda a sua história nos quadrinhos.

Fique com a nossa galeria do filme:

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 7 de junho de 2019.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael