Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes – Filmes têm estreia garantida para o ano que vem!

Por Gus Fiaux

Na semana passada, rolou a reunião entre os acionistas da 21st Century Fox, e eles acabaram votando a favor da compra do estúdio pela Disney. Com isso, devemos esperar que, em breve, os X-Men e o Quarteto Fantástico passem a integrar o Universo Cinematográfico da Marvel. Com isso, muitos passaram a suspeitar que Novos Mutantes X-Men: Fênix Negra pudessem ter sido cancelados… mas não é esse o caso.

Recentemente, a IMAX – empresa responsável pelo formato homônimo – divulgou suas projeções dos lançamentos do ano que vem. E, para a surpresa de alguns, tanto Fênix Negra quanto Novos Mutantes já têm sua estreia garantida para 2019 – ainda que a data em si possa ser adiada ou adiantada pelo estúdio.

Vale lembrar que ambos os filmes passaram por alguns problemas em seu desenvolvimento. Fênix Negrao próximo capítulo da saga dos X-Men, deveria ter estreado em novembro de 2018, mas foi alavancado para fevereiro de 2019. Contudo, recentemente, o filme foi tirado da programação da Fox – o que nos leva a crer que outro adiamento poder ser iminente. Já Novos Mutantes deveria ter saído em abril deste ano, e foi postergado para agosto de 2019. 

Sabemos que ambos os filmes devem ser os últimos a integrar esse “Universo dos X-Men” da Fox, e os personagens provavelmente sofrerão um reboot ao passarem para as mãos da Marvel Studios. Contudo, ainda não sabemos que efeitos o acordo terá na franquia do Deadpool e da X-Force, por exemplo.

Abaixo, fique com imagens de Fênix Negra, que deve chegar aos cinemas no começo do ano que vem:

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas dia 14 de fevereiro de 2019. Já Novos Mutantes será lançado em 2 de agosto. 

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux