Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Divulgada sinopse oficial do filme!

Por Gus Fiaux

O universo mutante nos cinemas está prestes a crescer mais um pouco com o lançamento de X-Men: Fênix Negra, que terá seu primeiro trailer divulgado na madrugada de hoje para amanhã. No entanto, a Fox acaba de divulgar a primeira sinopse oficial do filme, dando vários detalhes sobre a trama.

A sinopse revela alguns elementos bem clássicos da Saga da Fênix Negra nos quadrinhos. Nós descobrimos, por exemplo, que Jean Grey vai descobrir toda a força da Fênix durante uma missão de resgate no espaço – e que ela também vai perder o controle, tornando-se uma ameaça para os X-Men. 

Confira a sinopse a seguir:

“Em ‘Fênix Negra’, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase morre ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro de si, Jean libera seus poderes de uma maneiras que não pode compreender nem conter. Com Jean perdendo o controle e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a devastar a própria força que une os X-Men. Agora, com essa família caindo aos pedaços, eles devem encontrar uma maneira de se unir – não apenas para salvar Jean, mas também o nosso próprio planeta, ameaçado por alienígenas que desejam usar essa força e governar a galáxia.”

A sinopse também revela alguns detalhes interessantes, que já sabíamos anteriormente devido às entrevistas e até mesmo aos rumores espalhados sobre a produção. Sabemos, por exemplo, que uma raça alienígena vai se interessar pelos poderes de Jean. O que nós não sabíamos é que eles querem utilizá-la para governar a galáxia.

Abaixo, fique com o novo pôster do filme:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux