Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Diretor fala sobre a importância do romance entre Jean Grey e o Ciclope no filme!

Por Equipe Legião dos Heróis

Em uma entrevista para o Empire, o diretor de X-Men: Fênix Negra, Simon Kinberg, comentou sobre a importância do romance entre Jean Grey e Scott Summers, o Ciclope no filme. Afinal, o casal é um dos mais antigos e conhecidos entre os super-heróis.

Além disso, o romance entre os dois personagens nos quadrinhos da Saga da Fênix Negra, era um aspecto crucial da trama. De acordo com Kinberg, no filme, Jean Grey e Ciclope, interpretados por Sophie Turner e Tye Sheridan, respectivamente, e viverão algo semelhante:

“Obviamente, não temos Wolverine, então temos uma parte a menos nessa história de amor. [O romance] é muito importante [para o filme], e eles são um casal. Conforme Jean começa a se tornar mais instável, há pessoas nos X-Men que não acreditam que ela possa ser ajudada e salva, muitos deles acham que o mundo e os outros precisam ser salvos delas. Assim sendo, Scott é provavelmente a pessoa mais que mais estará se agarrando à esperança de que Jean possa ser salva”.

Nos quadrinhos o romance dos dois ajuda a deixar os eventos da Saga da Fênix Negra ainda mais dramáticos, e no filme tudo indica que devemos nos preparar para ver esse romance sendo levado para outros níveis, especialmente quando Scott parece ser a única pessoa que realmente quer proteger Jean.

Como vai sua animação para o filme?

Fique ainda com algumas imagens de X-Men: Fênix Negra:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Fonte: Heroic Hollywood

 

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"