Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Diretor explica porque o filme foi adiado novamente!

Por Leo Gravena

Na última semana, muitos fãs foram pegos de surpresa quando, apenas um dia após o lançamento do trailer de X-Men: Fênix Negra o filme teve sua estreia adiada novamente.

O novo filme da franquia X-Men iria estrear globalmente em 14 de fevereiro, porém ele foi adiado para 7 de junho. Sendo a segunda vez que isso ocorreu (anteriormente o filme estava programado para estrear em novembro deste ano), isso deixou muitos fãs com medo do que pudesse estar acontecendo nos bastidores, porém, em uma entrevista com a Collider o diretor do filme, Simon Kinberg, explicou o novo adiamento.

“Alguns dos trailers tinha o ‘Em Breve’ neles e alguns diziam ’14 de fevereiro’. Era uma data, 14 de fevereiro, que inicialmente gostávamos para o filme, mas percebemos que não iriamos ter os efeitos visuais prontos para lançar globalmente da maneira que queríamos e a data de Gambit estava em aberto porque [o filme] não ia ficar pronto para a data de 7 de junho.

 

Olhamos essa data em comparação com a data de 14 de fevereiro, o estúdio olhou e nós também, e sentimos que junho era uma oportunidade maior para nós globalmente. Mais telas, mais telas IMAX, uma chance melhor que ser exibido na China, onde esses filmes tem muitos fãs. O que descobrimos quando lançamos o trailer foi que 44, 45 milhões de visualizações eram somente da China… Para nós, especificamente, é uma oportunidade de ter um maior lançamento global”. 

Ansiosos para ver o filme? Não deixe de comentar!

Confia também algumas imagens da trama:

Lançamento não encontrado.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."