X-Men: Fênix Negra – Diretor confirma presença de alienígenas no filme e diz que ele será mais fiel aos quadrinhos!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Diretor confirma presença de alienígenas no filme e diz que ele será mais fiel aos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

Deadpool 2 é o mais novo longa da Fox ambientado no universo mutante dos X-Men. Um nome conhecido por produzir diversos filmes dos mutantes é o de Simon Kinberg, que esteve presente na estreia mundial do novo filme do Mercenário Tagarela. Além de seu cargo como produtor, Kinberg também está dirigindo um dos próximos capítulos da franquia dos Filhos do Átomo, X-Men: Fênix Negra.

Durante uma entrevista na estreia de Deadpool 2, Kinberg comentou sobre como a próxima abordagem ao universo Mutante, afirmando que o filme, será mais fiel aos quadrinhos e menos “operacional” do que a execução de X-Men: Apocalypse. Falando com o Entertainment Tonight, Kinberg revelou o seguinte:

“É muito mais fiel aos quadrinhos do que X-Men: O Confronto Final, que também contou a história da Fênix Negra,”

Kinberg seguiu em frente pra comentar os aspectos cósmicos do filme vindouro:

“É um filme que envolve personagens extraterrestres, o que não é algo que já fizemos na franquia X-Men antes, mas que é uma parte enorme da saga da Fênix Negra nos quadrinhos. O tom é – não sei se eu diria sombrio, mas é mais intenso. É mais real e pé no chão e, esperamos que seja mais fácil de se relacionar com ele, um pouco menos operático do que fomos no passado.”

Há um tempo atrás surgiram alguns rumores de que Fênix Negra introduziria os Skrulls no universo dos X-Men, a mesma raça alienígena que estará presentem em Capitã Marvel. Vale lembrar que, nos quadrinhos, os extra-terrestres que possuem grande importância nesta Saga são os Shi’Ar. Quem será que vai acabar aparecendo no filme?

Veja imagens de X-Men: Fênix Negra, a seguir:

X-Men: Fênix Negra estreia em 14 de fevereiro de 2019.

Via: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais