Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Diretor confirma a existência de Genosha no filme!

Por Equipe Legião dos Heróis

Com o primeiro trailer de X-Men: Fênix Negra sendo lançado, mais detalhes sobre a história e os personagens vão começando a surgir também. O diretor do filme, Simon Kinberg soltou algumas novidades sobre o filme e confirmou outras, como é o caso da aparição de um local icônico das histórias dos X-Men no filme: Genosha.

Kinberg afirmou em uma entrevista à revista Empire Magazine, sobre uma cena específica do trailer do longa, em que Magneto (Michael Fassbender) é mostrado. Nessa parte, ele estará construindo a memorável Genosha, também conhecida como a ilha mutante. Veja o que o diretor disse:

“O que você está vendo é o começo de Genosha. É onde Erik está quando o encontramos. É como a Israel de Magneto – uma terra construída para mutantes, uma terra natal onde eles podem se sentir seguros e autossuficientes. Jean o encontra lá porque o que está ocorrendo com ela, está fazendo-a destruir as coisas e ela não sabe o porquê. A única pessoa que ela conhece que fez coisas destrutivas e letais no passado, mas conseguiu para com isso é Magneto. Ela sente que ele sozinho pode lhe dar respostas porque ele viveu dos dois lados, perdeu o controle e matou e feriu pessoas, algumas das quais ele até amou, e mesmo assim ele também encontrou alguma paz e é isso que ela está procurando.”

Nos quadrinhos, Genosha, a nação insular localizada na costa sudeste da África, ficou famosa por aprisionar e escravizar mutantes, mas os X-Men e outras equipes conseguiram liberta-los. A ilha foi então cedida ao Magneto após a decisão da ONU e começou a ser vista como um local independente que servia de refúgio para os mutantes.

Erik governou Genosha até que que Cassandra Nova, irmã gêmea de Xavier, liberou Sentinelas no local e dizimou 16 milhões de cidadãos mutantes. No filme, porém, aparentemente veremos o início desse arco, com a suposta construção do local pelas mãos do Magneto.

Vale lembrar que na trilogia original dos X-Men, Magneto usou uma base de operações que chamava de Genosha no primeiro longa, e no último filme, ele voltou para esse lugar. Todavia, houveram mudanças na linha do tempo após Dias de um Futuro Esquecido, então a construção de Genosha será adaptada – ou fará ponte com o local do primeiro X-Men.

O que vocês acham?

Confira também algumas imagens na nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"