X-Men: Fênix Negra – Atriz da franquia diz que não vai retornar para o novo filme!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Atriz da franquia diz que não vai retornar para o novo filme!

Por Gus Fiaux

A franquia dos X-Men é relativamente inconstante no que diz respeito aos seus personagens. Ainda mais nessa série atual de filmes iniciada por Primeira Classe, onde cada longa toma um salto temporal em relação ao anterior, o que justifica a saída brusca de alguns membros de elenco e personagens.

E, aparentemente, uma das figuras que ficará de fora de Fênix Negra, o próximo filme da saga, será a agente da CIA Moira MacTaggert. Da última vez que vimos a personagem, em Apocalipse, ela teve suas memórias restauradas por Charles Xavier, e os dois estavam dando início a um relacionamento amoroso. No entanto, isso parece ter sido esquecido.

A confirmação veio da própria atriz da personagem, Rose Byrne, que em uma entrevista ao CinemaBlend, disse que não estará presente no próximo filme da franquia mutante:

“Infelizmente, Moira não vai aparecer. Eu queria que ela aparecesse. Eu me diverti tanto com X-Men: Apocalipse. Amava o elenco. É um… como você chama? Filme de super-herói muito divertido. E é uma grande reunião, de fato. Eu mal posso esperar para ver o que Jessica Chastain fará, pois sou uma grande fã.

Moira é uma personagem muito importante nos quadrinhos dos X-Men, e teve uma participação fundamental na construção dessa nova franquia cinematográfica da equipe, por ser uma das peças mais elementares de X-Men: Primeira Classe. No filme, ela tem suas memórias apagadas por Charles, que teme que ele revele detalhes importantes sobre os mutantes para o governo. Posteriormente, os dois se encontram e resolvem essa trama do passado. Ainda não sabemos ao certo se ela ainda terá espaço em uma possível continuação da franquia.

Agora, fique com as primeiras imagens oficiais do novo longa dos Filhos do Átomo: