X-Men: Fênix Negra – Ator diz que o filme será mais de drama do que super-heróis!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Ator diz que o filme será mais de drama do que super-heróis!

Por Gus Fiaux

Enquanto o ano será marcado por grandes estreias como Pantera Negra Vingadores: Guerra Infinita do lado da Marvel Studios, Fox também não está dando uma pausa com seu Universo dos X-Men, e trará à tona X-Men: Fênix Negra, que estreia em novembro.

Recentemente, o astro Tye Sheridan – que interpreta Scott Summers/Ciclope no filme – esteve presente no festival SXSW, onde falou um pouco ao The Wrap a respeito do longa e de como o filme se desenvolverá dramaticamente. Segundo ele, a carga dramática será ainda mais intensa que a ação heroica:

“A Jean enlouquece no filme e bem, o Ciclope não acha que ela está louca. Ele apenas acha que ela precisa trabalhar melhor algumas coisas. É interessante, o drama no filme. Tratamos mais como se fosse um filme de drama do que como um filme de super-heróis.”

Nos quadrinhos, os X-Men se aprofundam bastante nesse tipo de história, e o próprio arco que o filme adaptará, a Saga da Fênix Negra, é considerado por muitos como uma das HQs mais dramáticas da história. Ainda precisamos ver como isso vai se desenvolver nos cinemas, mas certamente já estamos curiosos.

Abaixo, veja algumas imagens do set de filmagens, que mostram os heróis usando trajes bem similares aos dos Novos X-Men nas HQs:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux