X-Men – Bryan Cranston volta a falar sobre como quer interpretar o Sr. Sinistro!

Capa da Publicação

X-Men – Bryan Cranston volta a falar sobre como quer interpretar o Sr. Sinistro!

Por Leo Gravena

Em 2016, X-Men Apocalipse sugeriu que veríamos o Sr. Sinistro em uma continuação, quando, ao final do filme, temos uma referência ao grande vilão. Contudo, até agora não vimos o personagem em nenhum lugar e, pelo visto, ele não deve aparecer tão cedo.

Anteriormente, Bryan Cranston, mais conhecido por protagonizar Breaking Bad, já havia deixado claro que gostaria de interpretar o Sr. Sinistro em mais de uma ocasião.

Em uma entrevista com o Screen Geek, o ator foi perguntado sobre qual tipo de vilão gostaria de interpretar em um filme de super-herói:

“Eu quero interpretar um antagonista que é mais inteligente que o protagonista, nunca sendo deixado mais burro para que o herói possa vencer fácil. Isso é frustante e entediante de assistir”.

Ao ser dito que essa parecia ser uma boa descrição para o Sr. Sinistro, o ator disse:

“Na verdade, era esse o personagem. Vou admitir, Sr. Sinistro é o personagem no qual estava pensando”. 

Quando perguntado porque queria tanto interpretar o vilão, ele disse:

“Eu acho que é algo mais egoísta, eu não quero interpretar um personagem que foi feito várias vezes antes. Não quero ser comparado, tipo ‘bem, esse Comissário Gordon era blá blá blá’.  Eu não quero fazer isso.Eu quero fazer algo que não foi feito antes”. 

Se veremos o vilão em um dos filmes, ainda não sabemos, mas alguns rumores diziam que ele poderia aparecer no filme do Gambit, ou até mesmo no filme da X-Force.

O próximo filme dos X-Men será Fênix Negra. Confira abaixo algumas imagens do filme: