Capa da Publicação

X-Men – Anna Paquin, a Vampira, fala sobre um possível retorno para a franquia mutante!

Por Gus Fiaux

Quando X-Men chegou aos cinemas no ano de 2000, o filme foi um sucesso por trazer novas roupagens para os icônicos heróis mutantes da Marvel. Uma das personagens que se destacou – e ganhou uma boa parcela dos fãs – foi a Vampira de Anna Paquin, que esteve presente na trilogia original e retornou na versão estendida de Dias de um Futuro Esquecido. 

Recentemente, a atriz fez uma grande entrevista à Variety, onde falou sobre seus próprios projetos pessoais, sua carreira e até mesmo questões pessoais, como a luta por direitos LGBTQ+ e movimentos como o Time’s Up, surgidos após as diversas acusações de assédio em Hollywood. Em determinado momento, ela foi questionada se gostaria de retornar para a franquia dos X-Men nos cinemas, e disse:

“Se tivesse alguma maneira, que fizesse sentido para minha personagem nesse mundo, é claro que eu gostaria. Eu sinto que essa é minha família cinematográfica, porque eu estive fazendo esses filmes desde que tinha 16 anos. Mas já tivemos tantos spin-offs, reboots e séries de TV, então não tenho certeza que a Vampira ou qualquer outro personagem original se encaixa na história atual, então isso provavelmente não vai acontecer.”

Considerando o cenário atual, é realmente bem pouco provável que Paquin tenha mais uma chance como a Vampira nos cinemas. Agora que o acordo entre Disney Fox foi firmado, parece que o Universo dos X-Men está nas últimas, com apenas mais alguns filmes por vir – e considerando que um se passa na mesma linha cronológica de Primeira Classe e os outros são spin-offs, é pouco provável que vejamos a Vampira (ou ao menos, essa versão da personagem) nos cinemas de novo.

Abaixo, fique com imagens de X-Men: Fênix Negra, o próximo filme da franquia mutante nos cinemas:

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em fevereiro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux