X-Men 2 – Filme iria mostrar Jean Grey totalmente transformada na Fênix!

Capa da Publicação

X-Men 2 – Filme iria mostrar Jean Grey totalmente transformada na Fênix!

Por Mike Sant'Anna

X-Men 2 é provavelmente um dos preferidos da maioria na franquia dos mutantes da Fox, mas por muito pouco não tivemos um filme diferente na versão final dos cinemas. Como vocês lembram, no final do filme nós tivemos Jean Grey se sacrificando para salvar seus amigos,e despertando o poder da Fênix, que viria a ser a vilã do terceiro filme.

Mas de acordo com Zak Penn, que ajudou a escrever o roteiro do filme, Bryan Singer queria colocar algumas cenas de Jean como Fênix já neste segundo filme. Foi Penn que disse para Singer que não seria sábio abordar algo tão grande quanto a Fênix logo tão cedo na franquia:

“No X2, parte de como acabei conseguindo o trabalho foi que originalmente seria a história da Fênix. Eu só disse… ‘Você construiu este universo real e você deve estabelecê-lo mais, antes de entrar na Fênix.’ Era muito cedo para entrar na história da Fênix e era cedo demais para ficar cósmico. Eu diria que essa é provavelmente a maior contribuição que fiz. Há um monte de cenas que eu escrevi que ainda estão lá. Não me lembro de qual filme eu deixei para fazer enquanto eles estavam fazendo o X-Men 2, mas isso foi meio que a história da minha vida. Eu entraria e fazer alguma coisa e depois sair. “

Será que teria sido melhor ou pior se tivéssemos ido com a Fênix já no segundo filme? Falando em Fênix, ela vai retornar em X-Men: Fênix Negra, e você pode ver uma galeria do filme logo abaixo:

X-Men: Fênix Negra estreia em 14 de fevereiro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.