Capa da Publicação

X-Force – Ryan Reynolds quer Hugh Jackman no filme, mas não como Wolverine!

Por Guilherme Souza

Ryan Reynolds é um grande amigo pessoal de Hugh Jackman, tanto que o intérprete de Deadpool não cansa de falar em entrevistas que vive insistindo para que Jackman retorne ao papel de Wolverine mais uma vez, para que eles possam estrelar uma produção super-heroica juntos.

Infelizmente, a insistência de Reynolds acabou não dando muito certo para que Logan aparecesse em Deadpool 2, mas isso ainda pode mudar. Em uma recente entrevista, o elenco do segundo filme do mercenário tagarela foi questionado sobre quais personagens eles gostariam de ver no filme da X-Force, próxima produção em que veremos os personagens de Deadpool 2 se reunindo.

Depois de respostas como Blob, Howard, o Pato, Capitão Planeta e até mesmo Céline Dion, Reynolds resolveu afirmar que gostaria de ver Jackman no elenco, mas interpretando ele mesmo.

“Eu vou apostar no Hugh Jackman,” disse Reynolds. “Mas não como Logan. Apenas como Hugh Jackman.”

Isso certamente seria hilário, já que o Deadpool se permite quebrar a quarta parede e associar eventos da ficção e da vida real em tela, deixando os personagens de seus próprios filmes confusos. Se Jackman realmente aparecesse como ele mesmo no longa, Reynolds poderia fazer novas piadas sobre a atuação do ator como o Wolverine, além de “se vingar” por Jackman ter aceitado voltar ao papel de Wolverine.

Enquanto o filme da X-Force não chega, fique com imagens de Deadpool 2:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'