Capa da Publicação

X-Force – Marvel lançará nova HQ com a equipe original!

Por Equipe Legião dos Heróis

Enquanto o filme da X-Force não ganha vida, a Marvel Comics vai reunir o time original para uma nova aventura em quadrinhos. A nova série que reunirá Dominó, Míssil, Boom-Boom, Apache e Shatterstar, será escrita por Ed Brisson com arte de Dylan Burnett.

Na história, depois da saga Extermination, os super-heróis caçarão o assassino de Cable. Porém, eles irão descobrir que seu principal alvo é a versão mais jovem do ex-líder da X-Force, que viajou no tempo. Além disso, Deathlok pode ter algum envolvimento em toda essa trama.

“Dentro do Universo Marvel, os X-Men sempre foram os forasteiros, as ovelhas negras. E X-Force são os forasteiros dos X-Men. Eles são a equipe disposta a fazer as coisas que ninguém mais na Marvel faria, e isso é algo que atrai muito a minha atenção”, explica Brisson em um comunicado oficial. “Neste momento, temos algumas coisas diferentes acontecendo com o X-Force. Com o fim de ‘Extermination’, Dominó, Shatterstar, Míssil e Apache estão se recuperando da perda de seu mentor e têm perguntas não respondidas. Eles estão caçando este novo Kid Cable para obter essas respostas – alguns querem a cabeça do garoto, alguns só querem falar com ele para descobrir o que está acontecendo. Este é realmente o Cable deles? Ou é um impostor?”

Capa da primeira edição da nova HQ!

Capa da primeira edição da nova HQ!

Brisson também acrescentou que saberemos mais sobre o Kid Cable e no que ele se difere do Cable adulto; além de dar pistas sobre o que podemos esperar nessa nova história:

“Nós vamos conhecer mais o Kid Cable e entender no que ele se distingue do Cable que as pessoas [já] conhecem. Nós vamos entrar em sua jornada e ver algumas histórias realmente empolgantes misturadas com uma lista de bandidos da X-Force. Há camadas a serem descascadas, porém, nada é o que parece inicialmente”

Burnett também comentou sobre o trabalho, indicando quais são seus mutantes favoritos, dentre eles, Cable:

“A X-force sempre foi a equipe X que mais se destacou para mim. Muitos dos meus mutantes favoritos pertenceram a [esse grupo] ao longo dos anos (como Cable e Psylocke), mas ser capaz de trazer [eles] de volta com uma equipe original de uma maneira nova é uma grande honra. Eles são apenas um bando de valentões. Isso é ótimo. Estou muito feliz”.

Por fim, Brisson finaliza afirmando como foi seu primeiro contato com a equipe:

“Quando o X-Force foi lançado pela primeira vez nos anos 90, eu estava lá, na primeira vez em que [chegou] na loja de quadrinhos, no dia do lançamento. Eu estava lendo Novos Mutantes e na época era um grande fã. X-Force era alucinante para mim aos 16 anos de idade. Havia algo nos Novos Mutantes, [que eram] estudantes na época, ‘se formarem’ e criarem seu próprio time. É algo que não acontece muito com os alunos-X”.

A nova HQ da X-Force será lançada em 26 de dezembro e um filme live-action também está nos planos. Vemos, inclusive, alguns personagens da equipe em Deadpool 2. Fique com imagens do longa do Mercenário Tagarela:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"