Capa da Publicação

X-23 – Marvel anuncia nova HQ solo da heroína, agora de volta ao seu antigo nome!

Por Felipe Vinha

A Marvel Comics anunciou mais uma mensal que será publicada a partir de julho nos EUA: X-23, estrelando Laura Kinney. A jovem volta a utilizar seu antigo nome e deixa de lado o manto de Wolverine, que havia assumido já há alguns meses.

A nova série terá roteiros de Mariko Tamaki e arte de Juann Cabal, continuando a história da série All-New Wolverine. A ideia é que a saga de Laura não tenha uma pausa, mas que se inicie uma nova fase, voltando às origens da personagem. Porém, personagens como Gabby, clone de Laura, e Jonathan, uma espécie de segundo Wolverine, voltarão nesta nova fase.

“Esta é uma história sobre estar nesta família estranha que Laura se encontra. É sobre a luta que você tem ao descobrir que foi criada para ser uma arma e não para ser alguém com um aniversário e com uma irmã. Eu amo escrever estes personagens, amo essa ferocidade que vem com ele e amo o elenco de apoio que conseguimos para estas edições”, comentou Tamaki, em declaração oficial.

Por ora, a nova série da X-23 ainda não tem previsão para sair no Brasil.

Veja a arte da primeira edição da nova revista, em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha