Capa da Publicação

Wolverine – Mutante continua a aparecer em “cenas rápidas” dos quadrinhos da Marvel!

Por Felipe Vinha

Wolverine, que estava morto há alguns meses, voltou a aparecer nos quadrinhos Marvel a partir de “cenas pós-créditos” que a editora colocou em algumas de suas edições recentes.

Primeiro o mutante surgiu nas páginas finais da edição #697 da revista do Capitão América, agora ele retorna na edição #703 de Poderoso Thor. Logan aparece em um hospital, sem aviso prévio, e entrega um buquê de flores para Jane Foster, a Thor, que está internada no local.

O mutante não deixa cartão nem aviso sobre sua visita. Ele apenas pede para que a recepcionista entregue o buquê à sua amiga.

Curiosamente, quando Logan morreu, Jane ainda não havia assumido a identidade. Então como ele sabe disso ainda é um mistério.

A próxima aparição de Logan está programada para a edição #794 de Amazing Spider-Man. O que você acha que Wolverine vai aprontar por lá?

Veja a cena da aparição recente em nossa galeria:

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha