Capa da Publicação

Wolverine – Marvel traz o herói de volta, mas com grandes sequelas!

Por Equipe Legião dos Heróis

O Wolverine que conhecíamos havia batido as botas em 2014, sendo posteriormente encapsulado em adamantium líquido e, aparentemente, assim ele seria mantido; até que a Marvel iniciou a saga “Hunt for Wolverine”, onde diversos outros heróis do universo em quadrinhos saíram em busca do corpo desaparecido do carcaju. Agora, Logan retorna oficialmente à ação em “Return of Wolverine”.

Na nova série em quadrinhos, porém, Logan não parece o mesmo, ao menos não emocionalmente. Na verdade, nem ele mesmo sabe quem é ou porque foi trazido de volta, uma vez que ele perdeu toda sua memória. A HQ é também recheada de momentos que mostram o passado e o presente do mutante, com direito até ao seu clássico uniforme azul e amarelo.

As lembranças de Logan vão surgindo conforme ele luta, mas mesmo assim, o herói não consegue se lembrar de muita coisa. Ele apenas supõe o que precisa fazer com base em alguns lapsos de memórias e segue seus instintos. Wolverine é, portanto, praticamente um novo herói, apesar de sua aparência e origem permanecerem as mesmas. O carcaju está se redescobrindo, o que abre precedentes para muitas histórias interessantes no futuro.

A primeira edição de Return of Wolverine mostra ainda que outros X-Men podem ter sido clonados, além de mostrar Logan em um novo traje escuro. Fica a dúvida se, com esse princípio de arco, ele irá se juntar novamente à equipe de mutantes e, caso sim, como será sua dinâmica agora que é, praticamente, um novo herói?

Fique com algumas imagens da nova HQ:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"