Wolverine: Infinity Watch – Mutante empunha a Manopla do Infinito em nova HQ!

Capa da Publicação

Wolverine: Infinity Watch – Mutante empunha a Manopla do Infinito em nova HQ!

Por Gus Fiaux

Agora que está de volta ao Universo Marvel, o Wolverine tem um grande papel a desempenhar. Contudo, dessa vez, o mutante não vai apenas lutar contra a intolerância ao lado dos X-Men – ele também será uma espécie de “protetor cósmico” das Joias do Infinito. 

Marvel recentemente anunciou o lançamento de Wolverine: Infinity Watch, revista que chegará às bancas em fevereiro de 2019. A história vai mostrar como o mutante canadense se envolveu com a trama das Joias do Infinito, o que acabou resultando em parte das Guerras Infinitas. 

O título será escrito por Gerry Duggan e terá arte de Andy MacDonald. Nele, veremos o Wolverine se juntando ao Loki, em uma aliança que vai deixar muitos heróis desconfiados. É esperado que a história revele um pouco mais sobre como se deu a ressurreição do mutante.

Vale lembrar que Infinity Watch foi o mesmo nome original dado à Guarda do Infinito, uma equipe fundada por Adam Warlock logo após o final do Desafio Infinito. Com seis membros, cada participante era responsável por cuidar de uma das seis Joias do Infinito. É possível que vejamos, ao final, o Wolverine assumindo esse papel?

Na galeria abaixo, confira a arte de capa da primeira edição, desenhada por Giuseppe Camuncoli:

Wolverine: Infinity Watch chega às bancas norte-americanas em fevereiro de 2019, mas sem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux