Wolverine – Ilustrador cria arte com Joaquin Phoenix no papel do mutante!

Capa da Publicação

Wolverine – Ilustrador cria arte com Joaquin Phoenix no papel do mutante!

Por Gus Fiaux

Com a venda da Fox para a Disney chegando ao fim, os fãs logo estão se questionando sobre como será ver o Quarteto Fantástico e os X-Men unidos ao restante do Universo Cinematográfico da Marvel. Todos querem saber como a franquia de Kevin Feige vai trazer mudanças para esses personagens que já ganharam versões nos cinemas.

A partir daí, o artista e ilustrador virtual James Holland compartilhou, em sua página do ArtStation, uma imagem que mostra como seria o Wolverine caso fosse interpretado por ninguém menos que Joaquin Phoenix – que fará sua estreia no universo dos super-heróis protagonizando o filme solo do Coringa.

Na arte, podemos ver o mutante canadense usando uma versão mais “tática” de seu famoso traje amarelo e marrom. Aqui, temos também a icônica máscara do herói, que ficou de fora de todos os filmes em que Hugh Jackman interpretou o personagem.

Ainda não sabemos qual será o futuro dos X-Men no UCM, mas seria bem legal ver o Wolverine usando um traje mais próximo dos quadrinhos. Por outro lado, já não temos certeza se Joaquin Phoenix vai topar participar da franquia, dada sua proximidade com projetos menores.

Confira a arte na galeria abaixo, além de algumas ilustrações do Wolverine nos quadrinhos: