Capa da Publicação

Wolverine – Explicado como Logan conseguiu seu novo traje!

Por Equipe Legião dos Heróis

Logan está de volta ao universo Marvel Comics, isso é real oficial. Aproveitando sua volta, a saga Return of Wolverine também está esclarecendo algumas questões sobre o personagem, começando com a origem do novo uniforme do carcaju.

Na primeira edição da história, lançada na última semana, vimos um Logan espancado e machucado que tinha voltado dos mortos há pouco tempo pelas garras da organização Soteira. Na HQ, vimos o personagem usando seu traje clássico, amarelo e azul, e depois de vários conflitos no quadrinho, a roupa é destruída.

O Wolverine é então socorrido pelos membros da Soteira e, além de primeiros socorros, o herói também acaba encontrando um traje preto e vermelho em um armário, no local onde foi alocado após suas últimas lutas. Por fim, ao final da edição, vemos Logan com seu novo traje, que mais parece ser um uniforme padrão da Soteira.

Vale lembrar que na HQ também temos uma explicação sobre o traje amarelo e azul que Logan usava anteriormente: para que os inimigos focassem sua atenção nele e o atacassem, permitindo assim que outras pessoas pudessem se salvar durante conflitos.

Porém, a roupa da Soteira, que é mais “sombria”, digamos assim, implica que ele não pode mais ser visto pelos inimigos, tornando-o extremamente perigoso.

A Soteira, portanto, que se prepare, pois, apesar de terem trazido Logan de volta, ele agora parece mais letal do que nunca e poderá ser um dos piores inimigos da organização… E vocês, o que acharam do novo traje?

Confira uma galeria de Return of Wolverine com o novo uniforme do personagem:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"