Wolverine – Ator de “The Walking Dead” quer viver o herói nos cinemas!

Capa da Publicação

Wolverine – Ator de “The Walking Dead” quer viver o herói nos cinemas!

Por Felipe Vinha

Após Logan, Hugh Jackman já deixou claro que não deve retornar para o papel de Wolverine em nenhum filme solo ou na série X-Men. Então, quem assumirá o cargo, em futuras aventuras dos mutantes nos cinemas? Já há, pelo menos, um candidato disposto que atuou em Esquadrão Suicida e agora outro ator interessado no papel se pronunciou.

Tom Payne, o Paul “Jesus” Rovia de The Walking Dead, quer viver o baixinho invocado nos cinemas. O ator, que não é muito alto, e tem cerca de 1,70 m de altura, falou sobre a possibilidade com o site TV Guide: “Se eles chamarem outro ator para o Wolverine, eu estou disponível. Wolverine tem entre 1,50 m ou 1,60 m de altura. Hugh era brilhante, mas ele era muito, muito grande”.

Tom Payne

O último papel de Hugh Jackman como Wolverine foi justamente em Logan, filme solo do personagem, que contou também com sua trágica morte. Ainda não está claro se a Fox pretende seguir a história do mutante com a X-23, criança que aparece no longa-metragem, ou se uma nova história será contada, agora sob comando da Marvel. Os planos futuros ainda serão revelados.

Você acha que Payne daria um bom Wolverine? Comente aí embaixo!

Veja imagens e relembre Logan, em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha