The Witcher – Desenvolvedor afirma que não haverá um quarto game da franquia!

Capa da Publicação

The Witcher – Desenvolvedor afirma que não haverá um quarto game da franquia!

Por Lucas Rafael

A desenvolvedora de jogos eletrônicos responsável pela incrível trilogia de RPGs The Wicher é a CD Projetk Red, que trabalhou por anos adaptando o universo dos livros de Andrzej Sapkowski em títulos incríveis para consoles e PC, cativando assim uma legião de fãs.

Após o sucesso de The Witcher 3: Wild Hunt, muitos fãs ficaram com um ávido gostinho de quero mais, ainda que o game ofereça incontáveis horas de jogatina. Agora, o CEO da CD Projekt Red, Adam Kicinski, reafirmou que eles não farão The Witcher 4, destacando que a franquia sempre foi destinada a acabar no terceiro game.

A informação veio em um seminário de games no qual Kicinski esteve presente, e você pode conferir uma tradução livre abaixo:

“Não podemos criar Witcher 4, já que era pra ser uma trilogia desde o início. Ninguém disse que um dia não iremos decidir desenvolver algo no universo Witcher. Mas agora, estamos focando em Cyberpunk e Gwent.”

Ou seja, embora um quarto game da franquia Witcher esteja fora dos planos, um derivado no futuro não é algo impossível.

Por enquanto, a Netflix está produzindo uma série baseada nos livros e jogos de Witcher. Ansioso? Você pode conferir nossa galeria com imagens da produção logo abaixo:

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais