Capa da Publicação

WiFi Ralph: Quebrando a Internet – Reveladas as cenas pós-créditos do filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Embora só chegue aos cinemas brasileiros no começo do próximo ano, WiFi Ralph: Quebrando a Internet está prestes a estrear nos Estados Unidos, e agora nós temos as primeiras informações a respeito das duas cenas pós-créditos do filme, que devem trazer momentos hilários para os fãs do primeiro longa e do mundo da Disney.

A primeira cena, que acontece no meio dos créditos, é uma piada meta-referencial. Em um dos primeiros trailers do filme, vemos uma menina jogando um game, e então Ralph aparece e começa a alimentar os bichinhos do jogo, até que eles explodem. Na cena, vemos a mesma criança com sua mãe no carro. A mãe pergunta se a criança gostou do filme, e ela responde que gostou, mas que ficou faltando a cena engraçada do trailer. 

Justamente aí que Ralph aparece e a cena, de fato, acontece. É uma piada extremamente engraçada, justamente por brincar com o próprio processo de marketing e a divulgação do longa. Já a segunda cena é uma ode a um dos memes mais clássicos da internet. 

Nela, vemos um letreiro anunciando um breve teaser de Frozen 2, um dos filmes mais aguardados da Disney nos próximos anos. Eis que o letreiro sai de cena e Ralph aparece novamente, cantando “Never Gonna Give You Up” do Rick Astley. 

Para quem não sabe, isso é um meme que ficou popularmente conhecido como Rickroll. Basicamente, trata-se de usar a música para trollar pessoas. Por exemplo, você joga na rodinha de amigos que saiu o trailer de Vingadores 4, e lança o link do clipe da música. Está feito o rickroll. 

Confira, abaixo, algumas imagens do filme:

WiFi Ralph: Quebrando a Internet chega aos cinemas no dia 3 de janeiro.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux