Capa da Publicação

Watchmen – Patrick Wilson quer voltar a interpretar o Coruja!

Por Felipe Vinha

A série de TV de Watchmen para a HBO ainda não tem nomes revelados para seu elenco, mas Patrick Wilson, que viveu o herói Coruja no filme de Zack Snyder, tem vontade de participar.

Wilson falou ao Yahoo! Movies sobre o caso. Quando perguntado sobre as chances de voltar ao papel em Watchmen na TV, o ator respondeu rapidamente:

“Participar daquele filme foi uma alegria. Queria que tivéssemos mais deles. Queria interpretar Dan Dreiberg novamente. Tenho certeza que estou na idade certa agora!”

Para quem não se lembra, Dan Dreiberg é a identidade secreta do Coruja nos quadrinhos, e também no filme. Além disso, na obra original, todos os personagens eram um pouco mais velhos, enquanto nos cinemas eles foram interpretados por pessoas mais jovens.

Porém, apesar da alegria do ator, não há nenhum indício de que o produtor Damon Lindelof tem planos de trazer membros do elenco original de volta.

“Não tive nenhuma conversa. Tenho certeza que eles querem se distanciar de nós da melhor forma possível, mas eu adoro Damon Lindelof e estou animado com o que vão fazer. Adoraria participar, mas não há negociações. Sou apenas um fã, como você”, complementou o ator.

Ainda que não esteja participando da série de Watchmen, os fãs poderão ver mais de Wilson em breve, nas telonas, em Aquaman. No filme da DC ele interpreta Orm, o Mestre do Oceano, o meio-irmão maligno do herói.

Veja imagens de Watchmen em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha