Watchmen – Jeffrey Dean Morgan diz que o filme “estava à frente de seu tempo”!

Capa da Publicação

Watchmen – Jeffrey Dean Morgan diz que o filme “estava à frente de seu tempo”!

Por Guilherme Souza

Muitos fãs de revistas em quadrinhos consideram Watchmen uma das melhores adaptações de HQ’s já feitas para o cinema.

Embora não tenha sido um sucesso de bilheterias e críticas, é inegável que o filme dirigido por Zack Snyder agradou uma grande parcela do público e possui um belíssimo visual, com algumas cenas sendo uma cópia exata da história idealizada por Alan Moore e Dave Gibbons.

Quase dez anos depois do lançamento do longa, o ator Jeffrey Dean Morgan, intérprete do Comediante, resolveu falar novamente sobre o filme. Além de se dizer extremamente orgulhoso da produção, Morgan também afirma que o filme estava “à frente do seu tempo”, o que pode ser a causa de não ter sido bem aceito na época em que foi lançado.

“Eu sou muito orgulhoso desse filme. As pessoas ainda estão descobrindo e assistindo ele, e eu acho que ele terá fãs para sempre. Eu acho que ele estava à frente de seu tempo,” disse Morgan. “Eu não sei mais o que dizer, além de que sou extremamente orgulhoso dele. Não muito tempo atrás, eu assisti a segunda metade do filme, ao passar canais, e amei. Foi ótimo.” 

Watchmen não foi o único filme da DC em que Jeffrey Dean Morgan apareceu, recentemente, ele assumiu o papel de Thomas Wayne, pai de Bruce Wayne/Batman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Muitos gostariam de ver o ator reprisando o papel em Flashpoint, filme solo do Flash, onde segundo os quadrinhos, quem morre no beco do crime é Bruce Wayne e seu pai se torna o Batman.

Veja imagens de Aquaman, próximo filme da DC em nossa galeria:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'