Capa da Publicação

Warner Bros. anuncia novo chefe da DC Filmes!

Por Leo Gravena

Em uma nova matéria da Variety foi revelado que Jon Berg e Geoff Johns não serão mais os chefes criativos da DC Films. A divisão supervisiona e produz os filmes de personagens da DC Comics na Warner Bros., porém, Johns, que produziu vários dos filmes de sucesso e foi um dos principais roteiristas de Mulher-Maravilha, não está mais no comando.

Segundo a VarietyWater Hamada agora irá comandar os filmes de quadrinhos da DC. Segundo o site, Hamada vai servir como presidente de produção. Em dezembro o estúdio decidiu substituir Berg e Johns. Contudo, Johns continuará na DC Films, porém em um papel de “conselheiro”.

“Walter é criativo, com recursos e comprometido em sempre ser excelente. Ele trará essas qualidades para supervisionar nossos filmes de super-heróis,” disse Toby Emmerich, o atual presidente e chefe de conteúdo da Warner Bros. “Estou confiante que Walter e Geoff, trabalhando com nossos produtores parceiros vão entregar filmes que ressoem com o público de todo o mundo assim como os fanboys e fangirls da DC”. 

 

Hamada já trabalhou como produtor executivo em filmes de grande sucesso da Warner, como It – A Coisa e Invocação do MalDessa forma, ele já está familiarizado com o diretor James Wan, que está comandando o filme do Aquaman, já que ele o ajudou a criar o universo de filmes do diretor, com Annabelle.

O próximo filme da DC será Aquaman. Confira abaixo algumas imagens da produção:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."