Capa da Publicação

The Walking Dead – Próximo episódio terá ligação com o Rick Velho!

Por Guilherme Souza

Todos estão ansiosos para descobrir o que irã acontecer com Carl após ter sido mordido por um walker em The Walking Dead.

Apesar de termos certeza de que ele realmente irá morrer, o ocorrido irá desencadear uma série de eventos no futuro da série, que inclusive, se conectam com a visão do Rick velho que vimos no primeiro episódio da oitava temporada.

O showrunner Scott Gimple falou sobre o episódio de retorno da oitava temporada durante uma conversa com a Entertainment Weekly, prometendo um “relacionamento profundo” entre ele e o 100º episódio da série, que foi ao ar em outubro de 2017. “Apesar de não ser o fim definitivo da história, de muitas maneiras se relaciona com o primeiro episódio da oitava temporada, sendo muito importante no na maneira em que finaliza algumas coisas e revela certas coisas,” disse Gimple. “Existe um relacionamento profundo entre os dois episódios.”

No episódio em questão, não vimos apenas o Rick velho, como também vimos outra cena em que o personagem afirmava que “sua misericórdia prevaleceu sobre sua ira,” uma frase que foi pronunciada apenas por Siddiq e ouvida por Carl. Se a sequência aparecer no novo episódio, teremos mais uma cena do futuro acontecendo em tempo real durante o episódio de retorno da oitava temporada, enquanto a outra se passaria em uma linha do tempo alternativa e inexistente.

“Não posso dizer exatamente o que acontece, mas existe uma história lá e teremos atuações memoráveis de todos os envolvidos, principalmente de Chandler Riggs,” disse Gimple. “E foi dada uma certa compulsão à história, certas ideias e desejos e até mesmo revelações de incrível importância para essa temporada e para a história em geral.”

As declarações do showrunner com certeza nos deixam intrigados para o que está por vir.

Veja imagens de The Walking Dead em nossa galeria:

A oitava temporada de The Walking Dead retorna em 25 de Fevereiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'