Capa da Publicação

The Walking Dead – Produtor quer uma série derivada com zumbis congelados!

Por Gus Fiaux

The Walking Dead está finalizando sua oitava temporada, em um clima nada agradável para os fãs, que a cada dia estão mais descontentes com o andamento da série. Ainda assim, a AMC continua apostando na franquia, já que temos um derivado na forma de Fear The Walking Dead, e a cada semana, os produtores parecem sugerir mais ideias para novos spin-offs crossovers entre as séries.

Recentemente, o produtor Greg Nicotero conversou com o FANDOM, onde deu uma sugestão bem peculiar, para dizer o mínimo. De acordo com ele, a série poderia migrar de cenário, mostrando zumbis em climas gelados – o que eventualmente poderia render até mesmo uma nova série derivada:

“Uma coisa que os quadrinhos fazem de forma excelente é introduzir o clima frio e o inverno. Eu mesmo escrevi alguns episódios virtuais que mostram uma horda de zumbis congelados. E eu acho que nós esperamos – ou pelo menos eu espero – que consigamos uma locação completamente diferente, como um cenário de clima frio. Porque zumbis congelados são incríveis pra [email protected]%@$*! Até que eles se descongelam, e aí você está ferrado. Porque eles se congelariam e se descongelariam, e aí estariam ótimos.”

Ele também disse que a série tem um grande potencial de ser expandida para fora dos Estados Unidos, abordando as consequências da epidemia zumbi no mundo todo: “Fizemos um bom trabalho deixando nosso público popular os Estados Unidos, mas acho que há muito mais oportunidades fora do país para uma série de zumbis.”

Uma ideia um tanto quanto… inusitada?! Mas a essa altura do campeonato, não vai ser uma mudança de cenário que vai ajudar a colocar a série nos trilhos, ainda mais após tantas críticas negativas tecidas a respeito das últimas temporadas. Talvez o foco deva ser maior nos personagens e em seu desenvolvimento, e não em zumbis gelados.

Abaixo, confira imagens da série:

The Walking Dead é exibida aos domingos, na AMC. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux