Capa da Publicação

The Walking Dead – Ator sugere reencontro inesperado na série!

Por Felipe Vinha

O personagem de Lennie James, Morgan Jones, deixou a série The Walking Dead para participar de Fear of The Walking Dead, mas a despedida pode não ter sido definitiva. De acordo com Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimmes, há chances de Morgan retornar, após o crossover entre seriados.

Lincoln comentou sobre a possibilidade com o Entertainment Weekly, e deixou em aberto sobre o que pode acontecer:

“Tivemos muitas despedidas, grandes despedidas também. Mas há um senso que, certamente, com Lennie, que foi uma despedida breve, que nos veremos de novo. Sempre foi assim com Rick e Morgan. Eu não sei, há algo no ar, sinto que não é o fim para os dois ainda.”

Poderia ser uma declaração solta do ator, mas Lennie James concorda. O astro que interpreta Morgan comentou sobre o caso com o Comic Book:

“Genuinamente, qualquer coisa é possível. Eu não sei, mas literalmente é tudo possível. Nunca pensei que isso fosse possível, eu estar em Fear of The Walking Dead. A jornada deste personagem… Não é bem por aí, apenas aconteceu.”

Pelo visto, até os atores estão um pouco perdidos sobre o que acontece com seus personagens. E você? Gostaria de ver Rick e Morgan juntos de novo?

Veja ainda imagens da série, em nossa galeria:

The Walking Dead retorna no dia 25 de fevereiro, na AMC.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha