The Walking Dead – Ator promete final “satisfatório” para a oitava temporada da série!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Ator promete final “satisfatório” para a oitava temporada da série!

Por Guilherme Souza

A oitava temporada de The Walking Dead deixou muitos fãs decepcionados, principalmente depois da inesperada morte de Carl.

Em uma recente entrevista, Norman Reedus, o Daryl, prometeu que o episódio final da temporada será “satisfatório“. O ator também comentou sobre como a série possui muitos caminhos para dar continuidade em sua história, e como todos eles são boas opções:

“Existem quatro coisas que acontecem que podem ser o final, e todas elas acontecem ao mesmo tempo. Elas levam em direções diferentes, e cada uma é tão boa igualmente, e todas elas são muito, muito satisfatórias. Eu gosto disso. Eu gosto que não é só a história de uma pessoa. Existem provavelmente quatro, talvez cinco, direções diferentes que a série pode acabar, e ela seguiu por todas elas. É muito satisfatório.” 

Embora Reedus não revele sobre quais direções ele está se referindo, os possíveis candidatos incluem Maggie lutando com seus prisioneiros Salvadores em Hilltop, as difíceis escolhas da comunidade Oceanside, outro confronto definitivo entre Rick e Negan, e os recém apresentados Georgie e as pistas para um salto de tempo na nona temporada. O que quer que seja que aconteça, as declarações de Reedus estão de acordo com o que Scott Gimple, showrunner da série, vem falando nos últimos meses, que o final será “grande demais.

Veja imagens de The Walking Dead em nossa galeria:

The Walking Dead é transmitido aos domingos na FOX.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'