Capa da Publicação

The Walking Dead – Andrew Lincoln, o Rick, fala sobre a despedida do Carl!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os fãs ficaram surpresos com a revelação de que o personagem Carl Grimes (Chandler Riggs), filho do protagonista Rick (Andrew Lincoln) irá morrer em The Walking Dead. Acontece que o garoto havia sido mordido por um zumbi, sendo uma questão de tempo até que ele adoeça e se torne um Walker.

Agora, o ator Andrew Lincoln discutiu os momentos finais de sua co-estrela através de uma entrevista com o Entertainment Weekly.

“A coisa linda é o que fazemos raramente na série – nós realmente damos oportunidades para um adeus. Foi diferente neste sentido. Geralmente, as coisas acontecem e pessoas são arrancadas de você nesse mundo que habitamos. Ainda bem, existiu um senso de catarse dessa vez, já que pudemos deixar tudo na tela. Achei que Chandler fez um ótimo trabalho, como sempre fez, mas particularmente neste episódio.”

Além disso, Lincoln também falou sobre como seu personagem será afetado pela perda do filho.

“Volta para o avanço onde minha piedade prevalece sobre minha ira. Existe um balanceamento de escalas na vida de RIck que acontece nos oitos episódios. Muito disso é por causa do que é dito no episódio 9, por seu filho.”

E aí, o que você achou da situação envolvendo Carl? Fale pra gente nos comentários.

Veja imagens de The Walking Dead em nossa galeria:

The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais