Capa da Publicação

Viva: A Vida é uma Festa – Ator do filme quer uma continuação!

Por Gus Fiaux

Pixar continua dominando o império das animações criativas e inovadoras, e um de seus sucessos mais recentes foi Viva: A Vida é uma Festa, lançado nos cinemas brasileiros no começo deste ano. O longa traz a história de Miguel, um menino que cruza a barreira que separa o mundo dos vivos e dos mortos, e precisa entrar em uma missão para voltar à vida e provar à sua família que a música pode ser uma coisa boa.

No centro do longa, está Anthony Gonzalez, ator-mirim que deu voz a Miguel. Ele recentemente deu uma entrevista à Variety, onde falou que gostaria de ver uma continuação do longa, mesmo que ele não fosse chamado para dublar o protagonista novamente. O astro ainda deu uma ideia sobre o que gostaria de ver na sequência:

“Se tivéssemos a chance, eu adoraria. Eu espero que o filme tenha uma continuação, mesmo que eu não esteja nela. Eu só adoraria ver mais sobre o Miguel – o que ele está fazendo e como ele está. Eu quero saber mais sobre a relação dele com sua irmã recém-nascida.”

Viva foi o primeiro longa-metragem de Gonzalez. O astro de 13 anos já participou de séries como Criminal Minds The Bridge. Por ora, é improvável que o filme tenha uma continuação, tendo em vista que a Pixar já anunciou que, depois de Toy Story 4, o foco será fazer filmes originais. Ainda assim, é possível que o longa ganhe uma sequência no futuro, ainda mais considerando todo seu sucesso crítico e comercial.

 

Abaixo, fique com algumas imagens da animação, que levou o Oscar de Melhor Filme Animado:

Viva: A Vida é uma Festa está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux