Capa da Publicação

Viúva Negra – Sebastian Stan, o Soldado Invernal, quer participar do filme solo da heroína!

Por Felipe Vinha

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no final de abril, mas você já parou para pensar qual seria o destino de alguns dos personagens vistos na telona? Sabemos que muitos finalizam seus contratos em Vingadores 4, mas outros ainda não deram notícias se continuarão, ou não, fazendo filmes da Marvel.

Um destes atores é Sebastian Stan, o Soldado Invernal. Ele, ao menos, tem uma ideia na cabeça: o filme da Viúva Negra. A produção nem está confirmada, ainda, mas o astro comentou sobre a possibilidade, em entrevista ao site BadTaste, lembrando que os dois já foram parceiros nos quadrinhos:

“Na minha opinião é uma história muito legal. Uma história muito intrincada. Ele foi um professor para ela, nos quadrinhos. A ação se situa em um período histórico interessante e específico, a Guerra Fria. É tudo muito voltado para espionagem, ação, um clima noir. Seria interessante explorar isso em um filme. Eu adoraria. Quero dizer, eu espero que role. Talvez ele façam.”

Viúva Negra e o Soldado Invernal atuaram juntos nos quadrinhos das duas formas: tanto na sua identidade atual de Bucky, quanto no papel de Capitão América, enquanto Steve Rogers estava morto. Não sabemos quais os planos da Marvel para os cinemas após Vingadores 4, mas vai que… Ainda assim, o filme da Viúva Negra não está oficialmente confirmado, porém está em processo de desenvolvimento.

Você gostaria de ver a dupla em ação nas telonas? Comente aí embaixo!

Confira a imagem abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha