Viúva Negra – Marvel encontra diretora para o filme solo da heroína!

Capa da Publicação

Viúva Negra – Marvel encontra diretora para o filme solo da heroína!

Por Lucas Rafael

E cada vez mais o filme solo da Viúva Negra vai ganhando forma. Após a Marvel se encontrar com mais de 70 nomes para dirigir o projeto, o estúdio acabou optando por Cate Shortland.

Shortland já trabalhou em diversos projetos cinematográficos premiados, embora o drama Lore seja a obra mais notória de seu currículo. Entre os nomes que concorriam com Shortland tínhamos Maggie Betts, Amma Asante, Melanie Laurent e Kimberly Pierce.

O filme deverá contar com o retorno da atriz Scarlett Johansson como a personagem Viúva Negra. Será também a segunda adaptação solo da Marvel para uma heroína, após o lançamento de Capitã Marvel que ocorre ano que vem.

Viúva Negra pode ainda não ter ganho seu filme solo, mas a personagem já passou por poucas e boas no Universo Cinematográfico Marvel. Natasha Romanoff estreou no segundo filme do Homem de Ferro, e reapareceu em Vingadores, Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. 

O segundo longa dos Vingadores até foca um pouco no passado da personagem, explorando sua infância na Red Room e treinamento para se tornar a assassina que conhecemos, mas ainda existem muitas coisas do passado da heroína que não conhecemos.

Segundo o site THR o filme deve se passar antes do primeiro filme dos Vingadores.

Empolgou para a adaptação? O que você acha da escolha de Shortland para a direção? Comente!

Veja imagens de Homem-Formiga e a Vespa, o último filme da Marvel:

Fonte: THR