Viúva Negra – Descrição dos personagens do filme pode ter sido divulgada!

Capa da Publicação

Viúva Negra – Descrição dos personagens do filme pode ter sido divulgada!

Por Chris Rantin

Depois de muita espera, finalmente um filme solo da Viúva Negra está sendo desenvolvido pela Marvel Studios. A personagem que está presente no MCU desde Homem de Ferro 2, rapidamente se tornou uma das heroínas favoritas dos fãs, enfrentando desde as ameaças mais mundanas até as mais cósmicas da Marvel, e só agora está para ganhar um filme só dela.

De acordo com o That Hashtag Show, que costuma divulgar com muita precisão as chamadas de elenco dos filmes, a Marvel está buscando por homens de qualquer etnia para viver o grande vilão do filme, que é descrito apenas como “interessante“. O site especula que esse vilão pode ser o Treinador ou o Guardião Vermelho.

Existe a sugestão de que uma segunda antagonista esteja no filme, descrita como uma “Vilã conspiradora” de 50 anos, que na teoria do That Hashtag Show pode ser alguma integrante da Sala Vermelha, local onde a Viúva foi treinada para ser uma assassina letal.

A jornada de Natasha, no entanto, não será solitária. Ainda segundo o site, a Viúva Negra contará com ajuda de quatro possíveis aliados. Os dois primeiros são para papeis mais contemporâneos, uma mulher “fodona” que é descrita como “uma James Bond mulher” e um homem que pode ser africano ou indiano.

A Marvel também está buscando por um casal de europeus caucasianos na faixa dos 50 ou 60 anos e um jovem ator de aproximadamente 20 anos para ser do elenco de apoio do filme, em um personagem descrito como “americano estudioso.

Ansiosos para o filme?

Confira abaixo algumas imagens de Capitã Marvel, próximo filme do estúdio: