Capa da Publicação

Visão – Marvel cancela nova revista do herói antes mesmo de ela ser publicada!

Por Guilherme Souza

A romancista Chelsea Cain foi responsável por algumas das histórias mais populares da Marvel nos últimos anos, isso fez com que ela ficasse responsável por escrever a nova minissérie do Visão, contudo, a Marvel resolveu cancelar a publicação em sua quarta edição.

Desde que Tom King resolveu humanizar ainda mais o Visão e dar uma família a ele, o sintozóide ganhou mais notoriedade nos quadrinhos e sua família ganhou a simpatia do público. Depois disso, o herói ganhou uma nova minissérie com foco nele e em sua filha, Viv, assinada pela roteirista Chelsea Cain.

No início, foi anunciado que a minissérie seria composta de seis edições, porém acaba de ser revelado que a Marvel cancelou a publicação após a publicação da quarta edição. Ao ser questionada sobre o assunto, a editora revelou que mudou os planos para o futuro do personagem a longo prazo.

Ao que parece, o encerramento da relação entre a editora e a roteirista não foi nada amigável e Cain foi até seu Twitter comentar o caso.

“Estou incrivelmente orgulhosa das quatro edições que fizemos ate agora. Foram 2 anos de trabalho. Isso se reflete no esforço tremendo da equipe tremendamente talentosa. Me mata saber que não poderemos compartilhá-lo. Me perdoe, Viv.”

“A Marvel me pediu para manter isso ‘limpo e quieto’ porque, aparentemente, eles nunca me encontraram. EI, PESSOAL, EU SOU AQUELA QUE ENCHE O SACO. SE LEMBRAM AGORA?”

“Quero que vocês saibam que estou sendo verdadeira e transparente, porque a maioria dos roteiristas de quadrinhos freelancers não pode ser. Estou falando por todos eles.”

Por fim, a roteirista falou que o cancelamento da revista significa que os fãs não terão a chance de ver a arte de Aud Koch, uma ilustradora estreante na editora.

“Sinto muito! Isso foi um grande baque.”

 

“Sim. Eu me sinto horrível. Ter tantas edições descartadas. Aud Koch – a artista – é incrível. CONTRATEM A KOCH MUNDO.  Ela é UMA QUADRINISTA. Essa seria sua grande estreia.”

Resta sabermos quais são os planos da Marvel para o futuro do Visão e sua família nos quadrinhos.

Fique com imagens da revista dos Vingadores, em que o Hulk matou o Visão:

Fonte: io9

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'