Vingadores: Ultimato – Teoria diz que Rocket e Pepper salvarão Tony Stark!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Teoria diz que Rocket e Pepper salvarão Tony Stark!

Por Lucas Rafael

O primeiro trailer para Vingadores: Ultimato finalmente está entre nós. Ele mostra Tony Stark (Robert Downey Jr.) em uma situação desesperadora, preso em uma nave à deriva no espaço, sem suprimentos para se manter vivo. Agora, um fã do reddit teceu uma teoria plausível para o resgate do herói.

Embora seja previsível que Stark sobreviva, um fã acredita que isso vai ser dar graças a um resgate encabeçado por Rocket Racoon e Pepper Potts:

Ao final de Guerra Infinita, Rocket desconhece o destino dos Guardiões que ainda estão em Titã. Acredito que no começo de Ultimato, ele estará tentando localizar os Guardiões pela localização da nave, a Benatar, e ele vai conseguir.

 

O problema é que ele ainda não tem uma nave, já que viajou para a Terra através da Bifrost. Acho que quando ele pedir aos Vingadores por uma nave, eles irão dirigi-lo às Indústrias Stark. Ali ele deve conhecer Pepper, que também está tentando encontrar Tony e ambos viajarão pelo espaço juntos em uma espaçonave Stark. Eles então encontrarão Tony (e talvez Nebulosa) na Benatar e os trarão de volta à Terra. Pepper estará usando sua armadura de “Resgate”…]

Vale lembrar que se trata apenas de uma teoria no momento, deduzindo que Pepper assumirá o manto de Resgate, ecoando os eventos dos quadrinhos Marvel.

Como Vingadores: Guerra Infinita desferiu diversas bolas curvas na audiência, não seria de se surpreender se ninguém acertasse os eventos de Ultimato. Ainda assim, a teoria do usuário do reddit parece plausível.

E você, como acha que Tony Stark será resgatado do espaço? Comente!

Fique com o primeiro pôster oficial de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Via: CB